Três características de um grande parceiro patrocinador independente

Escolher o capital certo é crucial para patrocinadores independentes. Infelizmente, a maioria dos patrocinadores dos parceiros na capital dos parceiros é um negócio, já que os últimos minutos se tornam mais do que uma parceria após o fechamento da transação.

Muitas vezes encontramos nossos clientes que nos perguntam: que fontes de capital são os melhores parceiros para patrocinadores sem financiamento? O que um patrocinador patrocinado precisa procurar na capital? Que tipo de financiamento?

Aqui estão três grandes fontes de patrocínio:

1. Eles oferecem um patrocinador independente justo da economia

A economia de um patrocinador independente (taxa de transação / promoção, propriedade / administração de propriedade) destina-se a recompensar o patrocinador pelo custo de venda e a aumentar o negócio que será adquirido.

Se você fizer um acordo privado a um preço atraente, com uma boa equipe administrativa e um plano na mesa, você deve ser recompensado com um patrocinador econômico melhor sem fundos. Por que algo é mais aceitável ou aceitável?

Tenha cuidado para não cair na armadilha do reconhecimento no mercado se puder evitá-lo. A maioria dos provedores de capital de longa data e conhecidos, sem patrocinadores, geralmente são os parceiros, especialmente os novos patrocinadores ou aqueles que não têm um processo difícil de levantar capital.

"O que é isso?" Isso significa que eles provavelmente não são adequados para você ou seu negócio.

2. Eles cobrem um modelo de patrocinador independente.

A fonte ideal de financiamento cobre modelo de patrocinador independente porque eles querem, não porque precisam.

SBIC não é um membro do mundo.

Precisa saber o que fazer? Que tipo de economia eles patrocinaram no passado? Quais são os critérios para as ofertas patrocinadas sem fundos? Como eles vêem o seu papel depois de fechar uma transação? Com base em suas respostas, você pode decidir se eles realmente querem trabalhar com você …

3. Eles fornecem mais do que apenas dívida ou capital próprio.

Um bom parceiro de financiamento tem algo mais do que seu negócio de capital.

As melhores fontes de financiamento são estratégicas – elas proporcionarão crescimento através do financiamento de add-ons; eles têm links úteis na indústria; Eles têm uma compreensão das melhores práticas para o desenvolvimento de negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *