Por que você precisa de um advogado de falências?

Se você está se afogando em dívidas, a falência pode começar a parecer uma opção atraente. Sim, você perde seus cartões de crédito, você também pode obter seu cartão de crédito e obter alívio do seu cartão de crédito. Algumas pessoas tentam fazer uma lista de pessoas, mas existem algumas boas razões para você não fazer isso.

Lei de falências é complicada

Primeiro de tudo, existem vários tipos diferentes de falência: capítulo 7 e capítulo 13 para indivíduos, capítulo 11 para empresas e capítulo 12 para proprietários de fazendas. Saber qual tipo de falência é necessário para um arquivo. Muitas pessoas tentando descobrir no capítulo errado que leva à perda de imóveis ou outras dívidas que não serão reembolsadas.

Um advogado da bancarrota pode aconselhá-lo sobre o capítulo que melhor lhe convier. Ele também poderá informá-lo sobre possíveis consequências fiscais e perdas de ativos que você enfrentará. Por exemplo, sua casa e carro serão declarados falidos, ou você pode deixá-los? Um advogado da bancarrota pode ajudá-lo a aprender a construir uma casa.

Mais advogados não estão autorizados a lhe dar aconselhamento jurídico. Se você tentar fazer isso sozinho, será difícil obter respostas.

Formulários de falência são complexos.

Você já tentou preencher um formulário legal? É difícil. A falência é fácil de perder. formulários obrigatórios isso afeta seu negócio. Pode haver até 20 formulários que você precisa arquivar. Falência do capítulo 11 para as empresas é especialmente difícil.

Um advogado da bancarrota pode mostrar-lhe como preencher formulários ou até mesmo preenchê-los para você. No mundo é legal, se você estiver no mundo, pode prejudicar seus negócios. Isso pode levar ao encerramento do caso ou a acusações de fraude se o administrador da falência descobre que você perdeu a informação. Tudo o que você especificar sob a forma de falência é arquivado sob pena de perjúrio. Este é um negócio sério.

Procedimentos de falência são complicados.

Quando você realiza um processo de falência, você é responsável por se familiarizar com os procedimentos apropriados. Que forma você arquiva primeiro? Onde você envia seus formulários? Em quanto tempo você precisa arquivá-los? Você seguiu todas as regras? Sim, você precisa declarar falência.

Casos de falência independentes muitas vezes têm de ser rejeitados pelo direito de arquivo, o direito de arquivar documentos, não apresentar documentos, não fazer pagamentos ao abrigo do plano do capítulo 13 e mais advogados de falência irão mantê-lo em seus dedos do pé.

A falência é a mais recente solução para uma crise financeira insuperável. Não é fácil para qualquer processo, será mais fácil para o advogado do seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *