Financiamento de Recebíveis: Interrompendo Pagamentos do Cliente

Você não abriu suas portas para falhar. Nenhum negócio faz. No entanto, você depende de suas contas a receber para dar suporte ao trabalho, e alguns de seus clientes e fornecedores nem sempre pagam suas contas em dia. Você precisa de dinheiro. Este é o lugar onde você pode usar créditos a receber.

Não para todos

Financiamento de recebíveis é um tipo especial de financiamento que não funciona para todos devido à sua estrutura. Se você não tem clientes ou fornecedores, tem prazos de 30, 60 ou 90 dias, você não poderá usar o financiamento de recebíveis para o seu negócio. É por isso

Você vende um ativo

Você pode encontrar sua conta para o credor. Você gostaria de ter uma conta no AR, mas neste caso você receberá o dinheiro esperado com antecedência. O credor aceita seus recebíveis como pagamento pelo empréstimo, o que é benéfico em alguns casos.

Seu empréstimo não é um problema.

Uma vez que o credor vai receber dinheiro diretamente de seus clientes e fornecedores, seu empréstimo não é o mesmo que trabalhar bem. Em vez disso, você procurará seus melhores clientes e melhores amigos.

Sua dor de cabeça finalmente vai embora

Talvez a contabilidade não seja uma xícara de chá, e você pode se dar ao luxo de ser o vencedor do CPA. A beleza do AR é que você é um beneficiário de terceirização para um credor que lhe pagará dinheiro, e você pode descobrir o quanto está fazendo.

Você pode usar o dinheiro como quiser.

Finalmente, não importa se você abre suas portas ou está pronto para expandir, muitas não têm certeza de como você quer gastar o dinheiro. Em alguns casos, eles até o ajudam se você se deparar com uma falência ou outra crise financeira. Lembre-se de que você está vendendo um ativo para sua empresa, portanto, essa é uma transação de vendas, não um empréstimo. Seu dinheiro para fazer o que quiser.

Financiamento de recebíveis

AR financiamento é um método de financiamento alternativo utilizado por muitos empresários. Dias de passeios em uma instituição financeira, preenchendo documentos e esperando meses não passaram. Muitas empresas oferecem formas alternativas de ganhar dinheiro, e fazer contas a receber é uma das opções viáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *